Pesquisa de atendimento do serviço

Pensando em aprimorar ainda mais nossa prestação de serviço, gostaríamos de obter sua opinião referente às questões abaixo para que possamos avaliar nossa qualidade.

02 - Como você avalia a atenção, educação, disponibilidade e agilidade do atendente?

03 - O atendente foi educado e paciente com você e sua família?

04 - Em algum momento você se sentiu desrespeitado pela empresa?

05 - A empresa lhe passou confiabilidade através do serviço prestado?

06 - No geral, tendo em vista o serviço prestado pela empresa você o considera

07 - Como você avalia os acessórios utilizados na prestação de serviço: (urna, flores, véu, veículos, etc)

09 - Velório realizado durante o período noturno?

Caso a resposta seja sim. O lanche foi fornecido?

11 - A empresa fornece a família que perdeu um ente querido um trabalho psicológico, seria um acompanhamento terapêutico realizado em grupo ministrado por uma psicóloga que visa trabalhar questões da perda, você ou alguém da sua família teria interesse?